segunda-feira, 21 de julho de 2014

Minha primeira palavra de prosperidade

Romanos 5:19
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.

Deus me enviou este versículo para a minha primeira ministração na palavra de prosperidade na célula e senti uma confirmação através da pregação do Apóstolo Fábio Abbud no culto deste último domingo.

"Prêmio precioso que é a vida espiritual". Apóstolo Fábio Abbud

Neste versículo diz que devido a desobediência de Adão fomos feitos pecadores, mas graças a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo e sua inabalável obediência até a Cruz do Calvário, por nossa fé, N’Ele seremos justificados.

Prosperidade significa uma pessoa ser próspera, ou seja, desfrutar de ótima saúde física, emocional, financeira e de tudo aquilo que ela ache importante para ser feliz.

Então Deus colocou ao meu coração que ao falar pela primeira vez sobre prosperidade, eu teria que entender que a primeira e mais importante prosperidade da minha vida é Jesus. Eu sou uma pessoa próspera porque o meu maior prêmio é ter Jesus na minha vida. “...por meio da obediência de um único homem (Jesus) muitos serão feito justos (prósperos)”.

Nós podemos conquistar bens materiais, sucesso profissional, saúde, uma família abençoada, mas o que realmente nos torna prósperos é acreditar, confiar e ter fé em Cristo.

Eu também entendi que a minha prosperidade e de todo aquele que crê, vem através da esperança em Cristo.

Eu consigo enxergar um futuro de abundância e felicidade porque Deus diz o quanto nós somos importantes pra Ele. Este amor seguido de obediência nos torna filhos de um reino bendito.

Enquanto o mundo às vezes nos menospreza, nos subestima e nos coloca rótulos, Deus diz: Eu te fiz por um propósito, tenha fé e esperança.

Por fim, eu também entendi que ao final de tudo, eu saberei que fui próspera, se olhar para trás, ver o propósito de Deus na minha vida realizado e um legado de amor e vidas salvas.

Em resumo, você é próspero se:
1 – Jesus morar no seu coração
2 – Ter fiel esperança em Deus
3 – Realizar o propósito pela qual foi criado.

Em nome de Jesus
Sheila Correia






Nenhum comentário:

Postar um comentário