sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Minha fé em ti

As vezes as pessoas ficam me perguntando por que aconteceu isso ou aquilo.
Eu gostaria de ter todas as respostas. Poder aliviar o coração de quem me pergunta cadê Deus nesta hora?
O que vem ao meu coração é que os homens fazem suas escolhas, e infelizmente sofremos por estas escolhas.  Nós fiéis a ti não estamos envolto em uma bolha, estamos propícios, como todos, a qualquer acontecimento que possa nos causar mal.
O Senhor criou um mundo em que era para ser perfeito e desde então esse mundo foi dissolvido por milhares de más escolhas.
O que as pessoas não entendem é que aqui não é o paraíso, aqui é a escuridão, o medo, a injustiça, a covardia, mas que mesmo no meio de todo este mal, existe o amor, a família, os amigos, a bondade, os milagres e as bençãos e isto é o Senhor, é Deus.
E é nisso que temos que nos agarrar.  Se não existisse a esperança em ti não conseguiriamos respirar.
O Senhor se fez homem atravé de seu filho unigênito e  morreu dilacerado na cruz, para que pudéssemos estar vivendo hoje. Quem sou eu diante disto? Amado Jesus.
Por isso a esperança. a fé e a luta devem ser incansáveis. E estar sempre na busca de ser a melhor pessoa para que um dia possamos viver no verdadeiro paraíso ao teu lado.
PAI, a maldade ou as dúvidas podem nos causar medo, revolta e dor, mas lhe prometo PAI não tirará a minha fé por ti, jamais.

Por ti e pra ti amado Pai.

Sheila Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário